Home DESTAQUE Libertadores tem três confrontos definidos nas quartas; veja os duelos

Libertadores tem três confrontos definidos nas quartas; veja os duelos

Quatro equipes do Brasileirão já se garantiram nas quartas. Libertadores terá duelo paulista na próxima fase

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Copa Libertadores já definiu sete das oito equipes classificadas para as quartas de final desta temporada. Com seis times buscando a vaga entre os oito melhores clubes da competição, a Série A do Campeonato Brasileiro já tem quatro representantes classificados.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”

PUBLICIDADE

+ Richarlyson revela jogador que recebeu “mala preta” para ser rebaixado da Série A


O Atlético Mineiro recebeu o Boca Juniors em Belo Horizonte e garantiu a vaga após vencer a disputa de pênaltis em jogo marcado por confusão. Equipe de Cuca enfrentará o River Plate na próxima fase. Equipe de Gallardo eliminou os Argentinos Juniors.

Horas depois, o São Paulo derrotou o Racing na Argentina por 3 a 1 e também se classificou para a próxima fase da Libertadores. O time comandado por Hernán Crespo agora enfrenta o Palmeiras, que derrotou o Universidad Católica no Allianz Parque.

Campeão em 2019 e um dos favoritos ao título, o Flamengo não tomou conhecimento e goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 no Estádio Nacional Mané Garrincha. A equipe rubro-negra enfrentará o Olímpia, do Paraguai, que eliminou o Internacional.

PUBLICIDADE

A última vaga restante será definida na próxima terça-feira, quando Fluminense e Cerro Porteño se enfrentarão no estádio do Maracanã. A partida aconteceria nesta semana, mas foi adiada após a morte do filho de Arce, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio e agora técnico do time paraguaio.

CONFIRA COMO ESTÃO AS DISPUTAS NA LIBERTADORES

Confrontos definidos:

São Paulo x Palmeiras

Atlético Mineiro x River Plate

PUBLICIDADE

Flamengo x Olímpia

Barcelona x Fluminense ou Cerro Porteño

Último confronto: 

Fluminense (2) x (0) Cerro Porteño – Terça – 19h15

PUBLICIDADE