Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Auxiliar de Enderson diz que Botafogo poderia ter goleado CSA

Fogão venceu partida atrasada da Série B nesta terça-feira (27) e volta a sonhar com briga pelo G-4

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vítor Silva/ BFR

Sem o expulso Enderson Moreira, o Botafogo venceu o CSA por 2 a 0 na terça-feira em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em campo,  o auxiliar Luís Fernando Flores foi o responsável por comandar o time no banco de reservas.

E a atuação do Fogão foi bastante exaltada por Luís Fernando após a partida. Para o comandante ‘interino’ do time carioca, o modo como seu time se comportou diante dos alagoanos. Até mesmo vendo que sua equipe poderia ter até mesmo feito uma goleada pelo nível demonstrado na partida.

“Nos primeiros 15 minutos, a gente deu a bola para o CSA. Mas depois, fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos fazer o gol. No intervalo, demos confiança. O Botafogo tem um bom grupo que está tentando fazer o que trabalhamos. O gol no primeiro tempo nos tirou o peso, deu alívio. E no segundo tempo, construiu jogadas maravilhosas e merecia ter feito mais gols”, afirmou.

Já são duas vitórias seguidas para o Glorioso na Série B, somando a com o Goiás na estreia de Enderson. Para o auxiliar do treinador botafoguense, os triunfos já demonstram um retorno da confiança que faz com que os atletas consigam se soltar mais e jogar bem.

“A confiança volta a partir do momento em que os jogadores começam a acreditar neles mesmos. Quando as vitórias não vem, o jogador fica  mais inibido de tentar. E isso muda com as vitórias. O importante é que os jogadores estão acreditando no que a gente vem passando. As coisas aconteceram naturalmente e fiquei muito feliz com nosso segundo tempo. Houve jogadas sensacionais. Jogar eles sabem”, disse.

LEIA MAIS

Ceará empresta Leandro Carvalho para clube do Oriente Médio