Home Futebol Auxiliar de Enderson diz que Botafogo poderia ter goleado CSA

Auxiliar de Enderson diz que Botafogo poderia ter goleado CSA

Fogão venceu partida atrasada da Série B nesta terça-feira (27) e volta a sonhar com briga pelo G-4

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Sem o expulso Enderson Moreira, o Botafogo venceu o CSA por 2 a 0 na terça-feira em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em campo,  o auxiliar Luís Fernando Flores foi o responsável por comandar o time no banco de reservas.

E a atuação do Fogão foi bastante exaltada por Luís Fernando após a partida. Para o comandante ‘interino’ do time carioca, o modo como seu time se comportou diante dos alagoanos. Até mesmo vendo que sua equipe poderia ter até mesmo feito uma goleada pelo nível demonstrado na partida.

“Nos primeiros 15 minutos, a gente deu a bola para o CSA. Mas depois, fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos fazer o gol. No intervalo, demos confiança. O Botafogo tem um bom grupo que está tentando fazer o que trabalhamos. O gol no primeiro tempo nos tirou o peso, deu alívio. E no segundo tempo, construiu jogadas maravilhosas e merecia ter feito mais gols”, afirmou.

PUBLICIDADE

Já são duas vitórias seguidas para o Glorioso na Série B, somando a com o Goiás na estreia de Enderson. Para o auxiliar do treinador botafoguense, os triunfos já demonstram um retorno da confiança que faz com que os atletas consigam se soltar mais e jogar bem.

“A confiança volta a partir do momento em que os jogadores começam a acreditar neles mesmos. Quando as vitórias não vem, o jogador fica  mais inibido de tentar. E isso muda com as vitórias. O importante é que os jogadores estão acreditando no que a gente vem passando. As coisas aconteceram naturalmente e fiquei muito feliz com nosso segundo tempo. Houve jogadas sensacionais. Jogar eles sabem”, disse.

LEIA MAIS

Ceará empresta Leandro Carvalho para clube do Oriente Médio

PUBLICIDADE