Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista

Fato inusitado que lembrou Mike Tyson aconteceu nas oitavas de final da categoria pesado do boxe olímpico

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Tokyo 2020 / Twitter

O boxeador Youness Baalla, do Marrocos, fez os fãs do pugilismo lembrarem de Mike Tyson na madrugada desta terça-feira, nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mas não por um bom motivo.

Assim como Tyson fez em 1997 no histórico combate contra Evander Holyfield, Baalla tentou acertar uma mordida na orelha de David Nyikan, da Nova Zelândia, durante luta no Japão.

O duelo das oitava de final dos pesos pesados terminou com vitória de Nyikan, por pontos. O incidente aconteceu no terceiro round.

Confira no vídeo:

A diferença é que Mike Tyson conseguiu arrancar um pedaço da orelha de Holyfield no duelo da década de 90. Já a orelha do neozelandês saiu ilesa.

“Você viu aquilo? Acho que o árbitro não viu”, disse o boxeador da Nova Zelândia na entrevista após a luta. “Ele tentou morder minha orelha, mas acertou a bochecha. Ele estava com protetor bucal e eu suado, então felizmente nada aconteceu”.

E MAIS:

Iraniano medalha de ouro no tiro esportivo é acusado de ser terrorista em seu país

Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes

Jornalista ofende Bárbara, goleira do Brasil, durante programa de TV: “Uma porca com suéter”