Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x França: Saiba como assistir ao jogo do handebol das Olimpíadas AO VIVO

Brasil x França se enfrentam às 21h deste domingo (25) pela segunda rodada do torneio masculino do handebol

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Gaspar Nóbrega/COB

O torneio masculino do handebol das Olimpíadas de Tóquio-2020 começa na noite deste domingo. Brasil x França é um dos jogos da rodada, às 21h. O Torcedores mostra onde você pode assistir a esta partida AO VIVO.

A partida entre Brasil x França do handebol poderá ser assistida via Bandsports. O canal esportivo da Band é um dos que tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos com a cobertura dos principais eventos.

Na primeira rodada do Grupo A, brasileiros e franceses tiveram resultados opostos. O Brasil até ficou na frente no primeiro tempo contra a Noruega, mas acabou vendo o time norueguês reagir e foi derrotado por 27 a 24. Já a França, medalhista de prata no Rio-2016, estreou com a Argentina e venceu por 33 a 27.

O Brasil precisa da vitória para não poder um sonho de vaga nas quartas de final das Olimpíadas arriscado já com duas derrotas. O time de Marcus Tatá deverá contar com suas principais forças, como Chiuffa, Haniel, Rangel e Ferrugem para buscar a primeira vitória na competição.

Na vitória francesa, jogadores que estiveram na campanha da prata nas últimas Olimpíadas, como Porte, Karabatic, Gérard e Fabregas, entre outros, foram fundamentais para o sucesso da equipe na estreia e que deverão reforçar o time na tentativa da segunda vitória, buscando a aproximação da vaga,

O Grupo A, além de Brasil x França, também conta com Noruega, Alemanha, Espanha e Argentina. Os quatro primeiros da chave avançam para às quartas de final.

LEIA MAIS

Argentina x Brasil: três canais transmitem o jogo da seleção de vôlei masculina nas Olimpíadas 2020; veja quais

Kelvin Hoefler manda indireta para Letícia após críticas nas Olimpíadas