Home Mídia Esportiva Brasil x França: Saiba como assistir ao jogo do handebol das Olimpíadas AO VIVO

Brasil x França: Saiba como assistir ao jogo do handebol das Olimpíadas AO VIVO

Brasil x França se enfrentam às 21h deste domingo (25) pela segunda rodada do torneio masculino do handebol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O torneio masculino do handebol das Olimpíadas de Tóquio-2020 começa na noite deste domingo. Brasil x França é um dos jogos da rodada, às 21h. O Torcedores mostra onde você pode assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Brasil x França do handebol poderá ser assistida via Bandsports. O canal esportivo da Band é um dos que tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos com a cobertura dos principais eventos.

Na primeira rodada do Grupo A, brasileiros e franceses tiveram resultados opostos. O Brasil até ficou na frente no primeiro tempo contra a Noruega, mas acabou vendo o time norueguês reagir e foi derrotado por 27 a 24. Já a França, medalhista de prata no Rio-2016, estreou com a Argentina e venceu por 33 a 27.

PUBLICIDADE

O Brasil precisa da vitória para não poder um sonho de vaga nas quartas de final das Olimpíadas arriscado já com duas derrotas. O time de Marcus Tatá deverá contar com suas principais forças, como Chiuffa, Haniel, Rangel e Ferrugem para buscar a primeira vitória na competição.

Na vitória francesa, jogadores que estiveram na campanha da prata nas últimas Olimpíadas, como Porte, Karabatic, Gérard e Fabregas, entre outros, foram fundamentais para o sucesso da equipe na estreia e que deverão reforçar o time na tentativa da segunda vitória, buscando a aproximação da vaga,

O Grupo A, além de Brasil x França, também conta com Noruega, Alemanha, Espanha e Argentina. Os quatro primeiros da chave avançam para às quartas de final.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Argentina x Brasil: três canais transmitem o jogo da seleção de vôlei masculina nas Olimpíadas 2020; veja quais

Kelvin Hoefler manda indireta para Letícia após críticas nas Olimpíadas