Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kelvin Hoefler manda indireta para Letícia após críticas nas Olimpíadas

Companheira de esporte explicou na madrugada que o atleta não gosta de treinar junto e bloqueou a Confederação de Skate no Instagram

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @kelvinhoefler

Depois da conquista da prata no skate street, Kelvin Hoefler tirou um tempo para responder de maneira “sutil” às críticas feitas por Letícia Bufoni nas mídias sociais. Tal qual a representante da equipe feminina, o atleta também usou o próprio Instagram para devolver a provocação.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Nas declarações feitas por Letícia, ela afirmou que Kelvin não fez parte das preparações dos demais e completou: “Não temos nada contra ele, estamos felizes pela medalha. Respeito muito a história dele, mas ele não gosta de estar com a gente”.

No Instagram, Hoefler publicou em seus “stories” uma imagem do almoço, com o parceiro de pistas Giovanni Vianna e o fisioterapeuta Carlos Barreto. Na legenda, os chamou de “família”. Ele aproveitou também para marcar a Confederação Brasileira de Skate — segundo Letícia, Kelvin bloqueou a conta da entidade na mídia social.

As Olimpíadas não param

O skate teve apenas o seu primeiro dia nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Neste domingo (25), será a vez das equipes femininas entrarem nas pistas, e o Brasil contará com a presença da Letícia, envolvida na polêmica, da Pâmela Rosa e da caçula Rayssa Leal na disputa.

LEIA MAIS: