Home Esportes Olímpicos Kelvin Hoefler manda indireta para Letícia após críticas nas Olimpíadas

Kelvin Hoefler manda indireta para Letícia após críticas nas Olimpíadas

Companheira de esporte explicou na madrugada que o atleta não gosta de treinar junto e bloqueou a Confederação de Skate no Instagram

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Depois da conquista da prata no skate street, Kelvin Hoefler tirou um tempo para responder de maneira “sutil” às críticas feitas por Letícia Bufoni nas mídias sociais. Tal qual a representante da equipe feminina, o atleta também usou o próprio Instagram para devolver a provocação.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Nas declarações feitas por Letícia, ela afirmou que Kelvin não fez parte das preparações dos demais e completou: “Não temos nada contra ele, estamos felizes pela medalha. Respeito muito a história dele, mas ele não gosta de estar com a gente”.

PUBLICIDADE

No Instagram, Hoefler publicou em seus “stories” uma imagem do almoço, com o parceiro de pistas Giovanni Vianna e o fisioterapeuta Carlos Barreto. Na legenda, os chamou de “família”. Ele aproveitou também para marcar a Confederação Brasileira de Skate — segundo Letícia, Kelvin bloqueou a conta da entidade na mídia social.

As Olimpíadas não param

O skate teve apenas o seu primeiro dia nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Neste domingo (25), será a vez das equipes femininas entrarem nas pistas, e o Brasil contará com a presença da Letícia, envolvida na polêmica, da Pâmela Rosa e da caçula Rayssa Leal na disputa.

LEIA MAIS: