Home Futebol Brasileirão: Cinco jogos foram definidos nos acréscimos na 11ª rodada

Brasileirão: Cinco jogos foram definidos nos acréscimos na 11ª rodada

Final de jogo no Campeonato Brasileiro está rendendo ponto aos clubes 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 11, a 11ª rodada do Brasileirão e, depois disso, o Palmeiras segue na liderança, o Atlético-MG venceu a quarta partida consecutiva e o Grêmio ainda não ganhou nenhum jogo. Confira os jogos que tiveram gols depois dos 45 minutos:

PUBLICIDADE

Palmeiras 3 x 2 Santos 

Logo no começo do primeiro tempo o Palmeiras já abriu 2 a 0 contra o Santos com Gustavo Gómez e Breno Lopes. Na segunda etapa, o Santos balançou as redes com Carlos Sánchez de pênalti, que empatou com Copete como maior artilheiro estrangeiro do clube.

PUBLICIDADE

Willian Bigode ampliou a vantagem do Alviverde e Marinho, também de pênalti, marcou para o Santos já nos acréscimos do segundo tempo, fechando o placar do duelo no Brasileirão.

Athletico 2 x 2 Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino abriu o placar com Alerrandro e, nos acréscimos do primeiro tempo, Nikão deixou tudo igual.

A virada do Athletico veio com Terans e, na reta final da partida, o Ytalo José balançou as redes e deixou tudo igual no confronto. 

PUBLICIDADE

O Clube paulista segue invicto no Brasileiro e as duas equipes permanecem entre os quatro primeiros colocados.

São Paulo 1 x 0 Bahia 

O São Paulo conquistou na rodada passada a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e já venceu a segunda partida consecutiva. 

Nos acréscimos do segundo tempo, Liziero balançou as redes e garantiu a vitória do Tricolor Paulista. Mesmo com a derrota, o Bahia segue bem na competição.

PUBLICIDADE

Juventude 1 x 1 Atlético-GO

O placar do duelo do Campeonato Brasileiro ficou zerado até boa parte do segundo tempo, quando Zé Roberto marcou para o Atlético-GO.

Com sete minutos de acréscimos da reta final do jogo, o artilheiro do Juventude, Matheus Peixoto, deixou tudo igual com uma cobrança de pênalti.

Cuiabá 2 x 2 Ceará

PUBLICIDADE

Na partida do Brasileirão, o Cuiabá saiu na frente com gol de Elton no primeiro tempo. Na segunda etapa, em dez minutos, o Ceará virou com Rick e Jael. 

Nos acréscimos, Jenilson deixou tudo igual. Vale destacar que o desde os 39 do segundo tempo o Cuiabá jogou com um jogador a menos, Pepê foi expulso.

Leia mais:

Edílson aponta equipe favorita para vencer o Brasileirão: “Tá com sorte de campeão”
Brasileirão: Em 10 rodadas, 22 gols foram marcados nos acréscimos
9 jogadores do Santos estão emprestados e voltam no final do ano; confira lista

PUBLICIDADE