Home Mídia Esportiva Edílson aponta equipe favorita para vencer o Brasileirão: “Tá com sorte de campeão”

Edílson aponta equipe favorita para vencer o Brasileirão: “Tá com sorte de campeão”

Equipe emplacou três vitórias seguidas e, para o comentarista, tem chance de ganhar mais uma vez o Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, Edílson disse hoje,6, qual a equipe tem mais chance de levantar a taça do Brasileirão. Até agora foram disputadas nove rodadas, o Red Bull Bragantino é o líder da competição e ainda não perdeu nenhum jogo.

PUBLICIDADE

“O Abel Ferreira tá tranquilo, tá em paz e o Palmeiras é favorito para ganhar esse título do Brasileiro, tá com sorte de campeão”, disse o comentarista durante o programa.

“Hoje tem equipes na frente, mas o Palmeiras está conseguindo resultados até que não pareciam que o Palmeiras chegaria nos três pontos pelo andar do jogo”, completou a apresentadora Renata Fan, analisando os resultados do clube no Brasilerão.

PUBLICIDADE

Reforço no Palmeiras

Ex-jogador Edílson também comentou sobre a volta de Dudu ao elenco Alviverde e busca por reforços: “O presidente (do Palmeiras) deu uma dura nele (Abel Ferreira), ele ficou quietinho e os resultados vieram. Você trabalha em cima de resultados bons, como o Abel tem recebido, ganhou alguns jogos, marcou alguns gols no final do jogo e ficou em cima de um resultado e agora tá colhendo. Agora com a presença do Dudu, com mais essa opção, no mercado não vai ter nenhum opção como o Dudu, ídolo do Palmeiras. Um jogador no mercado igual o Dudu vai ser difícil de encontrar, fortalece bastante o seu elenco”, finalizou.

Palmeiras no Brasileirão 2021

A equipe está na terceira colocação, mas com o mesmo número de pontos que o vice-líder Athletico. O palmeiras emplacou uma sequência de três vitórias seguidas nas últimas rodadas; confira os números:

PUBLICIDADE

9 jogos
6 vitórias
1 empate
2 derrotas
16 gols marcados
10 gols sofridos

Leia mais:

Você sabe quais são as cidades onde o Palmeiras mais jogou na história?
Velloso fala sobre permanência de técnico no Palmeiras: “Já que o Abel ficou, espero que pare de reclamar”
Garçom? Gustavo Scarpa dispara no número de assistências na temporada pelo Palmeiras
Brasileirão: Palmeiras marca gol no fim do jogo nas quatro últimas vitórias do clube