Home Futebol Brasileirão: Corinthians planeja estrear reforços contra o Santos

Brasileirão: Corinthians planeja estrear reforços contra o Santos

Os Reforços do Timão Giuliano e Renato Augusto podem estrear no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão.

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians já trabalha para ter seus reforços em campo o quanto antes. Após um certo mistério, Giuliano e Renato Augusto tem data para estrear. O Timão  já está trabalhando para estrear no Brasileirão no próximo dia 8 contra o Santos. Mas a situação de ambos ainda precisa ser regularizada.

PUBLICIDADE

Giuliano já chegou a realizar o primeiro treino com bola nesta terça-feira (27). Entretanto a janela internacional irá abrir apenas no domingo 1º de agosto, logo ambos estão descartados para enfrentar o Flamengo. Sendo mais provável que enfrentem o Santos no dia (8).

O Corinthians vem de uma vitória fora de casa contra o Cuiabá pela decima terceira rodada do brasileirão. Atualmente o timão apenas disputa o Campeonato Brasileiro e está na decima colocação a quatro pontos do G6. Até o momento não há mais notícias a respeito de quem mais pode chegar no Corinthians para o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Tanto o departamento jurídico quanto preparadores físicos e fisioterapeutas trabalham para que a dupla possa estrear o quanto antes. Renato Augusto não joga desde dezembro de 2020, enquanto Giuliano não joga desde abril deste ano.

A próxima partida do Corinthians será contra o Flamengo no domingo (1), ás 16 horas