Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Depois de 11 rodadas, três times ainda não venceram na competição

Clubes não conseguem deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Divulgação - Brasileirão

Já rolaram 11 rodadas do Brasileirão e, mesmo ainda existindo clubes com jogos a menos, algumas equipes não conseguiram vencer nenhuma vez. Confira quais são elas:

Grêmio

O Grêmio tem dois jogos a menos que foram adiados no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho, nas nove partidas disputadas, perdeu para o Ceará, Athletico, Sport, Juventude, Atlético-GO e Palmeiras; conseguiu somar apenas três pontos que vieram dos empates com: Santos, Fortaleza e Internacional.

Foi o primeiro jogo da equipe com Felipão no comando. O técnico foi oficializado no fim da semana passada.

Cuiabá*

O Cuiabá tem seis pontos e nenhuma vitória no Brasileirão. A equipe está com dois jogos a menos e, das nove partidas que disputou, empatou com o Juventude, América-MG, São Paulo, Sport,  Red Bull Bragantino e Ceará. Sofreu três derrotas, sendo para dois clubes cariocas, Fluminense e Flamengo, e para o Atlético-MG.

Chapecoense 

Penúltima colocada no Brasileirão, a Chapecoense ainda não conquistou nenhuma vitória. Em onze jogos, foram: sete derrotas (Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, Corinthians e Flamengo) e quatro empates (Athletico, Atlético-MG, São Paulo e Ceará).

A situação da Chape é ainda pior, já que o time já disputou todos os jogos e as outras duas equipes que ainda não venceram estão com duas partidas pendentes no Campeonato Brasileiro. 

Como os clubes foram na 11ª rodada

Cuiabá 2 x 2 Ceará

O Cuiabá saiu na frente com gol de Elton no primeiro tempo. Na segunda etapa, em dez minutos, o Ceará virou com Rick e Jael. 

Nos acréscimos, Jenilson deixou tudo igual. Vale destacar que o desde os 39 do segundo tempo o Cuiabá jogou com um jogador a menos, Pepê foi expulso.

Grêmio 0 x 0 Internacional 

Ruim para as duas equipes, o Gre-Nal acabou sem gols. o Grêmio segue sendo o lanterna do Campeonato Brasileiro sem conquistar nenhuma vitória em nove partidas disputadas. 

Já o Colorado emendou uma sequência de cinco jogos sem ganhar e tem 11 pontos em 11 rodadas.

Flamengo 2 x 1 Chapecoense 

Mais um time levou a virada nessa rodada do Brasileirão. A Chapecoense saiu na frente do placar com Perotti. 

Em quatro minutos, o Flamengo balançou as redes duas vezes, a primeira com Arrascaeta e a segunda com Michael.

Leia mais:

Edílson aponta equipe favorita para vencer o Brasileirão: “Tá com sorte de campeão”
Brasileirão: Em 10 rodadas, 22 gols foram marcados nos acréscimos
9 jogadores do Santos estão emprestados e voltam no final do ano; confira lista