Home Futebol Brasileirão: Sem Geromel, Grêmio confirma relacionados para encarar o América-MG

Brasileirão: Sem Geromel, Grêmio confirma relacionados para encarar o América-MG

Técnico Felipão não contará com dupla de zagueiros titulares para o jogo de sábado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio iniciou o período de concentração para encarar o América-MG neste sábado, às 17h, na Arena. O técnico Luiz Felipe Scolari encerrou a preparação para o jogo em treinamento nesta sexta no CT Presidente Luiz Carvalho. O comandante gremista deve mudar o time para o jogo e os atletas relacionados confirmam os indícios. Sem Kannemann, suspenso, Pedro Geromel também é ausência. O zagueiro sente dores no quadril e ficou afastado das atividades nos últimos dias. Dessa forma, a equipe deve mudar o esquema tático e jogar em um 3-5-2.

PUBLICIDADE

Outras duas atrações na lista são Guilherme Guedes e Douglas Costa. O jovem lateral-esquerdo volta a receber uma oportunidade entre os relacionados. Conforme os relatos, será titular neste final de semana na vaga de Bruno Cortez. A chance chega depois de inúmeros pedidos para que o atleta recebesse, enfim, uma nova sequência no time. Já o meia-atacante deve começar no banco. Ausência dos últimos jogos por ter sido liberado para seu casamento no Caribe, Douglas voltou aos trabalhos e recupera a forma física. Deve ser alternativa para o decorrer do confronto.

A provável equipe do Grêmio se desenha com: Chapecó; Rodrigues, Ruan, Paulo Miranda; Vanderson, Fernando Henrique, Bobsin, Jean Pyerre, Guedes; Alisson, Diego Souza.

PUBLICIDADE

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Chapecó e Adriel
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes, Vanderson e Rafinha
  • Zagueiros: Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda
  • Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Lucas Silva e Mateus Sarará
  • Meias: Jean Pyerre, Pinares e Alisson
  • Atacantes: Diego Souza, Douglas Costa, Léo Chú, Léo Pereira e Ricardinho

LEIA MAIS: