Home Mercado da Bola Braz projeta data para chegada de reforços no Flamengo: “Não existe falta de empenho”

Braz projeta data para chegada de reforços no Flamengo: “Não existe falta de empenho”

Três nomes seguem no radar e podem chegar no Flamengo para a temporada 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, Marcos Braz falou sobre a chegada de reforços no Flamengo. Apesar de não falar diretamente de Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes, nomes que estão sendo especulados mais fortemente, o vice-presidente de futebol do clube carioca projetou que novidades podem ser oficializadas em julho, e garantiu total empenho da diretoria no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Esperamos que nesse mês, hoje é dia 1, tudo seja resolvido dentro desse mês. A gente sempre acredita nas contratações, até mesmo as mais difíceis e árduas. A gente tenta contratar não só por contratar e quer jogadores que ajudem o elenco. Não existe falta de empenho e tentativa nossa para reforçar o Flamengo“, declarou.

Além disso, Marcos Braz relatou a dificuldade para firmar a chegada de novos atletas. Mesmo assim, em conjunto com Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, um esforço está sendo feito para trazer atletas que estão no exterior.

PUBLICIDADE

A gente joga contra a moeda, uma tendência do mercado contrária. O natural é os melhores irem para a Europa, mas estamos trabalhando para contratar jogadores que possam efetivamente ajudar a gente e resolver questões. Eu e o Spindel, desde o primeiro momento, pelo menos tentamos não contratar por contratar. Pode ter tido erros, muitos acertos, mas a gente sempre tenta uma excelência em relação ao engajamento para o elenco do Flamengo”, expressou.

LEIA MAIS