Home Futebol Carrasco? Breno Lopes marca em Palmeiras x Santos; veja gols

Carrasco? Breno Lopes marca em Palmeiras x Santos; veja gols

Herói do Palmeiras no título da Libertadores deixou sua marca no movimentado clássico diante do Peixe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado como titular no duelo entre Palmeiras x Santos, pelo Brasileirão, Breno Lopes mostrou que pode concretizar a alcunha de carrasco do Peixe. Após marcar na final da Libertadores, o atacante balançou as redes no clássico novamente, desta vez com um belo chute. Sendo assim, João Paulo não teve chances de defesa.

PUBLICIDADE

Antes do lance, o goleiro já havia sido vazado depois de Gustavo Gómez abrir o placar. Com mais uma assistência de Gustavo Scarpa, em grande fase na temporada, o zagueiro inaugurou o marcador.

Veja abaixo os lances de Palmeiras 3 x 2 Santos.

Na segunda etapa, o Santos veio disposto a mudar o cenário do jogo. Em uma das investidas ofensivas, Marcos Rocha acabou cometendo pênalti sobre Carlos Sánchez, e o próprio uruguaio descontou para o Peixe.

Apesar da pressão, o Santos não conseguiu o empate na sequência. Se redimindo do seu erro, Marcos Rocha acertou cruzamento para Deyverson, que raspou de cabeça na bola, que acabou sobrando para Willian deixar sua marca no confronto. Inicialmente, a jogada foi anulada, mas foi validada depois da revisão do VAR.

Não se entregando, o Santos ainda garantiu mais emoção nos minutos. Em novo pênalti, sofrido por Marinho, o camisa 11 assumiu a responsabilidade da cobrança e incendiou a reta final do clássico.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SANTOS (BRASILEIRÃO)

Local: Allianz Parque (São Paulo)
Data: 10 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) – FIFA
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) – FIFA e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (MG)

PUBLICIDADE

PALMEIRAS: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Danilo e Zé Rafael; Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Breno Lopes; Deyverson
Técnico: Abel Ferreira

SANTOS: João Paulo; Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Gabriel Pirani, Camacho e Jean Mota; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.
Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS