Home Futebol Camacho mantém desempenho e ótimos números no Santos

Camacho mantém desempenho e ótimos números no Santos

O volante foi um dos poucos destaques do empate sem gols contra o Sport

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Agora titular após a contusão de Alison, Camacho vem mantendo o desempenho que o renderam elogios nas primeiras aparições com a camisa santista.

PUBLICIDADE

No jogo de quarta-feira, o volante marcou bem as tentativas de contra-ataque do Sport e era o mais lúcido meia na armação dos ataques do Peixe, foram 9/10 bolas longas certas, 4 desarmes mano a mano e 4 interceptações.

Os números do Sofascore, fortalecem o que foi visto em campo.

PUBLICIDADE

No total, Camacho tem 4 partidas pelo Santos, sendo 2 como titular, o jogador disputa posição com o capitão Alison, mas também viu Ivonei entrar na briga, depois de boa partida contra o Atlético-MG.

O Santos enfrenta o América-MG, fora de casa, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Alison deve permanecer fora tratando de lesão e Camacho deve formar dupla de volantes com Jean Mota.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Reapresentação, Marinho, Kaio Jorge e Sub-23: Veja como foi a quinta-feira, 1º de julho no Santos

Messi x Neymar: Quem foi melhor até agora na Copa América?