Home Futebol Reapresentação, Marinho, Kaio Jorge e Sub-23: Veja como foi a quinta-feira, 1º de julho no Santos

Reapresentação, Marinho, Kaio Jorge e Sub-23: Veja como foi a quinta-feira, 1º de julho no Santos

Após empate sem gols com o Sport, em casa, pelo Brasileirão, o Santos voltou ao trabalho nesta quinta-feira

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

São 12 pontos somados e o 5º lugar no Brasileirão, podemos considerar bom o momento do Peixe na temporada, porém nem tudo é perfeito na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Depois do empate com o Sport, Fernando Diniz foi questionado sobre suas alterações e por não estar dando chances para a jovem promessa Ângelo, além da insistência em jogadores em má fase, como Pará e Felipe Jonathan.

Santos não teve ‘inspiração’ para vencer Sport, analisa Fernando Diniz 

PUBLICIDADE

Os jogadores do Santos se reapresentaram hoje, os titulares no último jogo ficaram na academia, enquanto os reservas e atletas que entraram do decorrer da partida trabalharam no campo do CT Rei Pelé.

O atacante Marinho, que cumpriu suspensão, estará a disposição para a partida contra o América-MG, sábado, em Minas Gerais.

O 1º de julho também foi representativo para a situação de Kaio Jorge, a partir de hoje o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça do Santos.

Jogador e clube ainda conversam, mas a situação é bem complicada, o desejo de Kaio é de ir para a Europa.

PUBLICIDADE

A maior possibilidade é que o Santos venda o jogador na janela atual, o valor do negócio deve ser muito inferior aos 50 milhões de euros da multa prevista em contrato, mas diminuiria o prejuízo, além de cumprir com o desejo do atacante de não sair de graça.

Ainda nesta quinta-feira, o Santos venceu a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, 2 a 0, gols de Rwan Seco e Victor Yan.

 

LEIA MAIS

Mercado da Bola: joia do Santos não renova e já pode assinar pré-contrato

PUBLICIDADE