Home Futebol Cauê brilha com Hat-trick em vitória do Corinthians no Brasileirão Sub-20; veja os gols

Cauê brilha com Hat-trick em vitória do Corinthians no Brasileirão Sub-20; veja os gols

Cauê foi o grande destaque do triunfo corintiano no Brasileirão Sub-20

Por Dayvidson Soares em 24/07/2021 13:48 - Atualizado há 3 anos

Cauê Corinthians
Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

A estrela do atacante Cauê brilhou na vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, na manhã deste sábado (24). O camisa 9 foi o responsável pelos três gols do Timão no triunfo fora de casa. Alysson e Vitor Leque balançaram as redes para a Raposa.

Veja os gols do confronto:

O jogo: Cruzeiro 2×3 Corinthians

Atuar fora de casa não atrapalhou o domínio do Timãozinho nos minutos iniciais. Não demorou muito para o time comandado por Diogo Siston abrir o placar diante do Cruzeiro. Aos 9 minutos, Matheus Araújo fez boa jogada e tocou para Cauê mandar no fundo da rede: 1 a 0.

Não parou por aí e mais tarde, aos 20, os Filhos do Terrão ampliaram a vantagem. Foi quando Cauê levou a melhor diante do marcador, tirou do goleiro e balançou a rede: 2 a 0.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Timãozinho seguiu construindo o resultado e dominando as ações. Aos 8, Reginaldo cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na defesa adversária e Cauê não desperdiçou quando sobrou nos seus pés: 3 a 0.

Na sequência, aos 10 minutos os donos da casa descontaram com Alysson: 1 a 3. Mais tarde, aos 45, o adversário voltou a marcar com Vitor Leque, que colocou números finais ao jogo: Cruzeiro 2×3 Corinthians.

LEIA MAIS:

Exit mobile version