Home Futebol Transferências de atacantes, revelação de Falcão e mais: as notícias do Corinthians de hoje (23)

Transferências de atacantes, revelação de Falcão e mais: as notícias do Corinthians de hoje (23)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians nesta quarta-feira (21)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (23), com um resumo diário de notícias do Timão.

Confira as principais notícias do Timão:

Transferência encaminhada

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Corinthians ao Guarani, o atacante Matheus Davó, de 21 anos, pode está com os dias contados no futebol brasileiro. O jogador tem negociação encaminhada com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

Matheus Davó deve deixar o Guarani, onde vem disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, e ser repassado por empréstimo ao Philadelphia Union, com valor de compra fixado no fim do vínculo.

Também vai sair?

Outro que pode sair do Corinthians é o atacante Rodrigo Varanda, de 18 anos, que é cria das categorias de base do clube. Com contrato com o Timão até janeiro de 2022, o garoto é alvo do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Falcão no Corinthians

Craque do futsal, Falcão participou do canal “Cartoloucos“ e teve a oportunidade de responder 100 perguntas sobre sua vida pessoal e profissional. Assim, ele lamentou o fato de não ter atuado por mais tempo no Corinthians, clube onde estreou no futsal profissional. Em sua visão, a passagem tinha condições de ser mais longa e ele poderia ter tido uma trajetória mais marcante no Timão.

Fala, Renato Augusto

Novo reforço do Corinthians, Renato Augusto concedeu entrevista à TV oficial do clube e comentou sobre a decisão de voltar a defender o Timão.

PUBLICIDADE

“Foi uma decisão fácil de tomar, o Corinthians me procurou, era o lugar que eu queria vir. Pela primeira vez na minha carreira eu estou retornando a um clube, um clube especial, em que eu atingi meu ápice como jogador, então sou muito grato ao clube, quero poder retribuir ainda mais”, disse Renato Augusto.

Confiança de Sylvinho para jogadores 

“Confiança, isso é a coisa mais importante par uma atleta de futebol, ter confiança pra jogar e ter segurança. A nossa equipe ficou muito forte, com chegada do Sylvinho, o que ele tem implementado no Corinthians não só para a defensa mas em todos os atletas, porque a nossa marcação começa na frente”, falou o zagueiro Gil, em entrevista coletiva nesta sexta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE