Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Falcão revela clube que gostaria de ter jogado no auge e avalia comparação com Ronaldinho: “Tive mais longevidade”

Craque do futsal também lamentou o fato de não ter tido sequência no São Paulo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em entrevista ao canal “Cartoloucos“, Falcão respondeu 100 perguntas sobre sua vida profissional e pessoal. Dessa maneira, ele lamentou o fato de não ter atuado por mais tempo no Corinthians, clube onde estreou no futsal profissional. Em sua visão, a passagem tinha condições de ser mais longa e ele poderia ter tido uma trajetória mais marcante no Timão.

Gostaria de ter jogado no Corinthians no meu auge, comecei no Corinthians, mas queria ter jogado como Falcão, no começo eu era um pintinho”, declarou.

Além disso, Falcão respondeu sobre uma comparação com Ronaldinho Gaúcho. Sendo assim, o ex-camisa 12 da seleção brasileira acredita que teve mais longevidade nos bons momentos, mas não deixou de elogiar o “Bruxo”.

“Eu tive mais longevidade, mantive mais alto rendimento na carreira, mas Ronaldinho é um monstro”, opinou.

A frustração pelo pouco tempo em campo no São Paulo também estevem em pauta. Revelando que não teve mais contato com Emerson Leão, treinador que foi classificado como o pior de toda sua vida com a bola nos pés.

“Leão (foi o pior treinador que tive). Poderia ter chegado longe, e jogado. Não falei com o Leão nenhuma vez (depois da passagem no São Paulo). A maior injustiça que fizeram comigo foi não ter tido a oportunidade de jogar no São Paulo, expressou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Filho de Falcão é contratado por time europeu

Vampeta recorda atitude de Luxemburgo que deixou Romário desolado: “Chorou igual criança”