Home Futebol Cebolinha no Flamengo? Dirigente abre o jogo sobre possibilidade

Cebolinha no Flamengo? Dirigente abre o jogo sobre possibilidade

Marcos Braz e Bruno Spindel estão em um tour pela Europa e um dos objetivos é trazer reforços para o Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Marcos Braz,  vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo seguem em um tour pela Europa. Um dos objetivos da viagem é trazer reforços para o Flamengo. Nos últimos dias o nome de Everton Cebolinha foi ligado ao clube carioca. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente do rubro-negro negou qualquer trativa com o jogador. Segundo ele, essa é um “contratação impossível”.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Everton Cebolinha ganhou oportunidades na equipe principal do Grêmio com Renato Gaúcho, ex-treinador do Imortal. Sob o comando do treinador, ele também conseguiu convocações para a Seleção Brasileira.

Além da boa convivência com o treinador, Braz e Spindel estão em Lisboa, cidade do Benfica, clube de Everton Cebolinha. Essas ligações podem ter sido a causa do nome do atleta ter sido vinculado ao time carioca.

PUBLICIDADE

Cebolinha saiu do Grêmio em agosto de 2020, ou seja, não tem nem um ano que ele deixou o Brasil. De acordo com o site Transfermakt, o valor de mercado do atacante é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 120 milhões de reais. Um preço considera fora da realidade do futebol brasileiro.

Os jogadores que estão em pauta no Flamego é Thiago Mendes, do Lyon, Kenedy, do Chelsea e Rafinha Alcantara, do PSG. Até o momento, nenhuma das negociações tiveram desfecho.

LEIA MAIS:

Conversa de Miranda com os jogadores do Flamengo causa repercussão negativa

PUBLICIDADE

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

Flamengo discute saída de atacante para o futebol europeu

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante

PUBLICIDADE