Home Futebol Cebolinha no Flamengo? Dirigente abre o jogo sobre possibilidade

Cebolinha no Flamengo? Dirigente abre o jogo sobre possibilidade

Marcos Braz e Bruno Spindel estão em um tour pela Europa e um dos objetivos é trazer reforços para o Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Marcos Braz,  vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo seguem em um tour pela Europa. Um dos objetivos da viagem é trazer reforços para o Flamengo. Nos últimos dias o nome de Everton Cebolinha foi ligado ao clube carioca. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente do rubro-negro negou qualquer trativa com o jogador. Segundo ele, essa é um “contratação impossível”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que Everton Cebolinha ganhou oportunidades na equipe principal do Grêmio com Renato Gaúcho, ex-treinador do Imortal. Sob o comando do treinador, ele também conseguiu convocações para a Seleção Brasileira.

Além da boa convivência com o treinador, Braz e Spindel estão em Lisboa, cidade do Benfica, clube de Everton Cebolinha. Essas ligações podem ter sido a causa do nome do atleta ter sido vinculado ao time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cebolinha saiu do Grêmio em agosto de 2020, ou seja, não tem nem um ano que ele deixou o Brasil. De acordo com o site Transfermakt, o valor de mercado do atacante é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 120 milhões de reais. Um preço considera fora da realidade do futebol brasileiro.

Os jogadores que estão em pauta no Flamego é Thiago Mendes, do Lyon, Kenedy, do Chelsea e Rafinha Alcantara, do PSG. Até o momento, nenhuma das negociações tiveram desfecho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Conversa de Miranda com os jogadores do Flamengo causa repercussão negativa

PUBLICIDADE

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

Flamengo discute saída de atacante para o futebol europeu

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante

PUBLICIDADE
Better Collective