Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

Hernanes também definiu o segundo plano, caso não consiga nada no Brasil

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução SPFC

Hernanes, que está sem time desde que deixou o São Paulo, segue na busca de um clube para defender no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa ‘De Placa’, da TNT Sports, o meio-campista voltou a falar sobre sua vontade de continuar no futebol brasileiro. Para isso, ele estaria disposto a diminuir a sua pedida salarial.

“Tem aparecido várias sondagens de vários lugares, minha prioridade era terminar minha carreira no Brasil. Mas tenho que pesar diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Italia e também penso em ficar mais perto deles. A parte financeira está em segundo plano, eu quero é jogar e ser útil para algum time”, disse Hernanes

Hernanes tem diversas sondagens do futebol brasileiro. Na Série A, o jogador já teve seu nome ligado ao Bahia, Sport e Cuiabá. Na Série B, o Vasco tem interesse no atleta.

Caso não fique no Brasil, Hernanes pode tentar voltar ao futebol italiano. Vale destacar que o profeta, que defendeu Lazio, Inter de Milão e Juventus na Itália, tem família por lá.

“Mas tenho que pesar diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Italia e também penso em ficar mais perto deles”, disse

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Recusa, interessados e Série B; veja como está situação de Hernanes no mercado

As melhores notícias de esportes, direto para você