Home Futebol Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Os dois atletas vinham sendo bastante contestados pela torcida do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Com a chegada de Renato Gaúcho, alguns jogadores que estavam com pouca moral no Flamengo, começam a ter reconhecimento com o novo treinador. Entre eles, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, titulares na goleada contra o Bahia.

Em vídeo divulgado pela Flaresenha.com, Renato Gaúcho aparece elogiando os jogadores “jogaram pra cara**”. Nesse mesmo discurso, o treinador da destaque para os dois zagueiros.

“Aqui, todo jogo é uma cobrança. O importante é que em dois jogos, não tomamos nenhum gol. Muita gente que, de repente, estava sem moral e estava meio para baixo readquiriu confiança de jogo. Em especial, Gustavo Henrique e Léo Pereira, isso é importante para vocês e pra gente. Vocês contam com o apoio dos companheiros e da comissão técnica. Vocês estão de parabéns pelo jogo que fizeram hoje”, disse Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Com Rogério Ceni, Gustavo Henrique teve mais oportunidades do que Léo Pereira. Os dois zagueiros foram contratados em 2020. O primeiro veio do Santos e o outro do Athletico – PR.

PUBLICIDADE

Após boas campanhas em seus clubes, havia uma expectativa alta nos atletas, mas eles não corresponderam. Gustavo Henrique colecionou uma série de erros, e constantemente era criticado pela torcida. Léo Pereira amargou o banco de reservas durante um bom tempo, agora, os dois tem uma nova oportunidade com Renato Gaúcho.

LEIA MAIS:

Filho de Ronaldo revela porque não pensou em se tornar jogado

Alvo de brasileiros, Paulinho recusa proposta de clube europeu

PUBLICIDADE

Destaque do Brasileirão, Matheus Peixoto revela sondagens do Brasil e do exterior

São Paulo estuda vender mais jogadores para bater meta de 2021