Home Futebol Recusa, interessados e Série B; veja como está situação de Hernanes no mercado

Recusa, interessados e Série B; veja como está situação de Hernanes no mercado

Hernanes já confirmou que deseja continuar jogando no Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hernanes, que deixou o São Paulo na semana passada ainda não acertou com um novo time, mas, o jogador interessa a alguns clubes da Série A e da Série B. Na primeira divisão, Sport e Bahia vêem com bons olhos a contratação do jogador, na segunda, o Vasco demonstrou interesse.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do São Paulo também teve o nome especulado no Cuiabá, mas, o time mato-grossense negou interesse em Hernanes. De acordo com o clube, o estilo do jogador não condiz com que o clube busca no momento.

O Bahia sondou a situação de Hernanes, antes mesmo do jogador deixar o São Paulo. Após a rescisão, ainda não se sabe de nenhuma proposta oficial do clube baiano pelo jogador.

PUBLICIDADE

O Sport também sondou o meio-campista quando ele ainda estava no Tricolor. O vice-presidente de futebol do clube confirmou o interesse em Hernanes, mas pregou cautela.

Hernanes é um grande jogador. Todo grande jogador interessa ao Sport, mas temos que saber até onde o Sport pode ir. Para depois não contratar e terminar onde estamos agora”, disse em entrevista coletiva.

O outro interessado no jogador é o Vasco. Segundo informações do site Vascaíno.net, o clube tem interesse no jogador. Ainda de acordo com a publicação, Alexandre Pássaro, diretor do clube e que já trabalhou com Hernanes, foi quem procurou o jogador.

Na prateleira de ídolos do São Paulo, Hernanes teve três passagens pelo time do Morumbi, por lá conquistou três títulos, dois Brasileirão (2007 e 2008) e o Paulistão deste ano. O meio-campista também foi fundamental em 2017, quando livrou o time de um rebaixamento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante

Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros