Home Futebol Antes de ser demitido, Rogério Ceni teve atrito com meia do Flamengo em treino

Antes de ser demitido, Rogério Ceni teve atrito com meia do Flamengo em treino

Bastante pressionado, o treinador não resistiu e acabou sendo desligado do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além dos resultados em campo, o clima nos últimos dias pesou na saída de Rogério Ceni do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador já não era mais visto como unanimidade pelo elenco e seus métodos geravam alguns conflitos durante os treinos. Sendo assim, um dos atritos ocorreu com Thiago Maia.

PUBLICIDADE

Durante uma atividade que ocorreu no final de junho, o camisa 8 do Flamengo discordou de Ceni. Mesmo sendo questionado, o treinador optou pelo silêncio e não deu ouvidos ao protesto do atleta.

“No dia 29 de junho, Thiago Maia e Rogério Ceni bateram boca firme, porque o Thiago Maia uma hora fazia o que ele pedia, aí depois o Rogério Ceni mudava, aí o Thiago Maia ficava confuso em campo e falou: ‘Ué, Rogério. Toda hora você pede para mudar e tal.’ Aí o Rogério, sabe… Sem resposta, soberbo. O que Rogério estava sendo publicamente nas entrevistas, ironia, mostrando soberba, mostrando superioridade, não assumir o erro, ele era assim também nos bastidores”, informou o jornalista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a demissão de Ceni, o Flamengo já trabalha para encontrar um substituto. Inicialmente, o nome de Renato Gaúcho é o mais falado, mas a decisão ainda não foi tomada. Enquanto isso, Maurício Souza irá comandar o time no duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS