Home Futebol Clássico entre Flamengo x Fluminense, invencibilidade do Red Bull Bragantino e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Brasileirão

Clássico entre Flamengo x Fluminense, invencibilidade do Red Bull Bragantino e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Brasileirão

Campeonato Brasileiro promete duelos com muita emoção 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A nona rodada do Brasileirão começa no próximo sábado, 3, às 19h, horário de Brasília, com o duelo entre Athletico x Fortaleza. O clube paranaense pode até dormir na liderança dependendo do resultado. Confira todos os jogos:

PUBLICIDADE

Athletico x Fortaleza 

Sábado – 3/7 – 19h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Para assumir a liderança do Brasileirão, o Athletico precisa vencer o duelo e torcer por um tropeço do Red Bull Bragantino. O Fortaleza também vem bem na competição e é o quarto colocado.

América-MG x Santos

Sábado – 3/7 – 19h (horário de Brasília)

Depois de uma sequência de jogos sem ganhar, o América-MG venceu o Bahia e precisa dos três pontos para fugir da zona do rebaixamento. O Santos está há quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Corinthians x Internacional 

Sábado – 3/7 – 21h (horário de Brasília)

O Corinthians vem de dois empates seguidos e o Internacional também não vence há dois jogos. Ambas as equipes precisam melhorar no Campeonato Brasileiro.

Chapecoense x Bahia

PUBLICIDADE

Domingo – 4/7 – 11h (horário de Brasília)

Na zona de rebaixamento, a Chapecoense ainda não venceu nenhum jogo na competição. O Bahia começou bem, mas perdeu os dois últimos jogos e caiu para a nona posição.

Flamengo x Fluminense 

Domingo – 4/7 – 16h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

O Fluminense está há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Flamengo, com dois jogos a menos, é o sexto colocado.

PUBLICIDADE

Flamengo se reapresenta com foco no clássico contra o Fluminense

Sport x Palmeiras 

Domingo – 4/7 – 16h (horário de Brasília)

Nos últimos quatro jogos, o Sport somou apenas dois pontos e está com um ponto a mais do que os times que estão no Z4. O Palmeiras conquistou 12, dos 15 pontos possíveis nas cinco últimas rodadas.

Ceará x Juventude 

PUBLICIDADE

Domingo – 4/7 – 18h15 (horário de Brasília)

No meio de tabela, o Ceará vem de dois empates. O Juventude rendeu uma boa sequência com três vitórias e um empate e se recuperou no Brasileirão.

São Paulo x Red Bull Bragantino 

Domingo – 4/7 – 18h15 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

O São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e vem de um empate no clássico contra o Corinthians. O Red Bull Bragantino está invicto e é o líder da competição.

Cuiabá x Atlético-MG

Domingo – 4/7 – 18h15 (horário de Brasília)

O Cuiabá está na zona de rebaixamento e ainda não conseguiu vencer no Brasileirão. Depois de duas derrotas seguidas, o Atlético-MG conseguiu vencer o último jogo.

PUBLICIDADE

Grêmio x Atlético-GO

Domingo – 4/7 – 20h30 (horário de Brasília)

Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda não venceu nenhuma partida. O Atlético-GO começou bem, mas perdeu os dois últimos jogos.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Quem são os jogadores que usam a camisa 24 na competição?
Matheus Peixoto marca em cinco, dois oito jogos do Brasileirão e é o destaque do Juventude
Brasileirão: Palmeiras marca gol no fim do jogo nas quatro últimas vitórias do clube