Home Futebol Matheus Peixoto marca em cinco, dois oito jogos do Brasileirão e é o destaque do Juventude

Matheus Peixoto marca em cinco, dois oito jogos do Brasileirão e é o destaque do Juventude

Atleta garantiu alguns pontos para e equipe que é a 6ª colocada do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

O Brasileirão começou no último final de semana de maio e, de lá pra cá, já foram oito partidas disputadas. O Juventude, que subiu da Série B nesta temporada, não começou bem a competição. 

PUBLICIDADE

De cara foram dois empates e duas derrotas. Até então, Matheus Peixoto só tinha balançado as redes uma vez durante esse período, no jogo de abertura contra o Sport, em que o resultado final foi um empate por 2 a 2.

Porém, nos quatro jogos seguintes  do Campeonato Brasileiro, o atleta deixou o gol dele registrado e, com isso, o Juventude somou 10 pontos, de 12 que poderiam ser alcançados, confira: 

PUBLICIDADE

Juventude 2 x 0 Grêmio  

Essa é a única partida em que o gol dele não foi decisivo para o placar final. Paulo Bóia marcou aos vinte e oito minutos do primeiro tempo e, já no fim da partida, Matheus Peixoto balançou as redes confirmando a vitória do Juventude.

Juventude 1 x 0 Flamengo

Aos vinte e cinco do primeiro tempo, Matheus Peixoto marcou o único gol da partida, que deu a vitória ao Juventude e fez com que a equipe somasse mais três pontos no Brasileirão contra o Flamengo em casa.

PUBLICIDADE

América-MG 1 x 1 Juventude – Matheus Peixoto

O Juventude saiu na frente do marcador com um gol de pênalti, sim, do Matheus Peixoto. Faltando cinco minutos para a partida do Campeonato Brasileiro acabar, o América-MG deixou tudo igual, com o Paulo Roberto, também de pênalti.

PUBLICIDADE

Juventude 1 x 0 Sport – Matheus Peixoto

A primeira vitória do Juventude no Campeonato Brasileiro aconteceu por conta de um gol dele, Matheus Peixoto. Menos de dez minutos para o jogo acabar, o atacante balançou as redes e garantiu três pontos contra o Sport.

Quatro primeiras partidas do Juventude no Brasileirão 

PUBLICIDADE

Juventude 0 x 3 Palmeiras
Santos 0 x 0 Juventude 
Juventude 0 x 3 Athletico
Cuiabá 2 x 2 Juventude  (com gol do Matheus Peixoto)

Sobre o Matheus Peixoto

O atleta tem 25 anos e, antes de atuar com a camisa do Juventude, defendia o Red Bull Bragantino. Ele também já jogou por outro time paulista, a Ponte Preta e  já foi emprestado para o Sport, além de já ter jogo antes pelo Bahia.

Títulos conquistados

PUBLICIDADE

Bahia 

Copa do Nordeste – 2017

Red Bull Bragantino

Campeonato Brasileiro – Série B – 2019
Campeonato Paulista do Interior – 2020

PUBLICIDADE

Leia mais:

Grêmio tem sequência de lances bizarros contra o Juventude; assista
Juventude mantém tabu de 23 anos sobre o Flamengo após vitória
Brasileirão: Palmeiras marca gol no fim do jogo nas quatro últimas vitórias do clube