Home Futebol Mercado da bola: Clube Egípcio sonha em contratar Daniel Alves e revela conversa com Messi

Mercado da bola: Clube Egípcio sonha em contratar Daniel Alves e revela conversa com Messi

Daniel Alves está com 38 anos e tem contrato com o São Paulo até o final 2022

Por Dayvidson Soares em 03/07/2021 21:34 - Atualizado há 2 meses

Daniel Alves e Messi
Rubens Chiri / São Paulo FC e David Ramos/Getty Images

Camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves virou alvo do futebol egípcio. O lateral-direito de  é sonho do Pharco FC, que disputa a Premier League Egípcia. Shreen Helmy, que é dono do clube, revelou que já conheceu o jogador do Tricolor e está confiante que consegue contrata-lo.

“Estou trabalhando para trazer Daniel Alves, do São Paulo. Eu conheci o Alves e ele me disse que queria jogar no São Paulo desde que tinha oito anos. Eu acho que eu consigo trazê-lo para a Premier League Egípcia”, disse Shreen Helmy, dono do Pharco FC, em entrevista ao programa El Hadath Al Youm.

O dirigente do clube revelou também que chegou a conversar com Lionel Messi, mas inicialmente não teve a intenção de trazer para o time. O contrato do argentino com o Barcelona acabou e ele tem futuro indefinido.

“Nós negociamos com o Messi não para ele vir para o nosso clube, mas para estreitarmos relações com o jogador após sua contribuição para o tratamento de Hepatite C”, disse Helmy, dono do clube recém-promovido para elite do futebol egípcio.

Daniel Alves está com 38 anos e tem contrato com o São Paulo até o final de 2022. O craque chegou ao Tricolor em 2019 e neste ano ajudou o time a conquistar o Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

Exit mobile version