Home Futebol Sormani diz que Dudu já está criando problema nos bastidores do Palmeiras

Sormani diz que Dudu já está criando problema nos bastidores do Palmeiras

Dudu é ídolo do Palmeiras e fez história com a camisa 7

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Uma das grandes novidades do Palmeiras para a sequência da temporada 2021 é o retorno do atacante Dudu, ídolo do clube, que estava emprestado ao Al-Duhail, do Catar. Mas, de acordo com o jornalista Fábio Sormani, o jogador estaria causando um problema nos bastidores do Verdão.

PUBLICIDADE

Sormani afirma que Dudu quer voltar a vestir a camisa 7 do Palmeiras, que hoje tem Rony como dono. Segundo o jornalista, o Alviverde já até ofereceu outro número ao atacante.

“O Dudu está criando problema já nos bastidores. Ele quer a camisa 7! E o Palmeiras está tentando convencer o Dudu a jogar com a 70. 77 é o ano que o Corinthians quebrou o tabu de muitos anos sem ganhar títulos. Então, eles não querem de jeito nenhum que o Dudu use essa camisa 77. Eles querem que o Dudu jogue com a 70. Mas o Dudu já está criando caso, ele quer a 7 e que passe a 70 para o outro (Rony). É a informação que esse amigo meu, conselheiro, acabou de passar, que é um cara que tenho uma amizade muito grande e confio de mais nas informações dele”, disse Sormani, no ESPN.

PUBLICIDADE

Dudu fez história com a camisa 7 do Palmeiras e se tornou ídolo do clube, sendo peça fundamental na conquista de grandes títulos nacionais. Com problemas particulares, o atacante foi emprestado ao Al-Duhail, do Catar, onde usou o número 77.

Com a camisa 7 vaga no início desta temporada, Rony, antigo camisa 11, pediu para assumir o número, que usou em outros clubes que defendeu antes do Palmeiras.

Até então o Palmeiras ainda não informou o número que o atacante usará. Na lista da Libertadores, a camisa 9 está sem dono, já que o volante Erik Pluas, inscrito com ela, já deixou o Verdão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE