Home Futebol Jogadores em polêmicas, mortes por Covid-19 e mercado da bola: as principais notícias do Palmeiras de junho

Jogadores em polêmicas, mortes por Covid-19 e mercado da bola: as principais notícias do Palmeiras de junho

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras de junho

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Verdão, o Torcedores.com volta com um resumo mensal de notícias do Palmeiras. O Alviverde teve um mês de junho com jogadores envolvidos em polêmicas, morte de funcionários por conta da Covid-19 e muitas novidades também com muito mercado da bola.

Confira as principais notícias do Palmeiras de junho:

Felipe Melo traído?

PUBLICIDADE

A esposa de Felipe Melo, Roberto Nagel, gerou grande agito nas redes sociais ao responder um questionamento sobre supostas traições no casamento com o atleta do Palmeiras. Direta ao ponto na resposta aos seguidores na caixinha de perguntas, a companheira do “Pitbull” não titubeou, mas acabou se arrependendo, deletou o post, e se explicou.

Lucas Lima é flagrado em balada

Lucas Lima estava frequentando uma balada clandestina em São Paulo diante de uma aglomeração e sem máscara, desrespeitando o protocolo sanitário imposto pelo governo do estado, até que foi repreendido por membros da torcida organizada “Mancha Alviverde” na saída do local.

Patrick de Paula também é flagrado

PUBLICIDADE

O volante Patrick de Paula repete o mesmo enredo de Lucas Lima e também foi confrontado por torcedores do clube na madrugada. Por meio da assessoria, o volante pediu desculpas pelo ato de indisciplina e revelou estar com familiares no local, sempre com uso de máscara, tomando os cuidados para evitar a contaminação como utilização de álcool em gel e evitando aglomerações.

Os dois jogadores foram afastados dos treinos do Palmeiras, mas já voltaram as atividades normais. Inclusive, Patrick de Paula já até voltou a jogar.

LUTO

Junho também foi um mês triste para o Palmeiras. No dia 12 de junho, o clube perdeu dois funcionários vítimas da Covid-19: o podologo Edson Silva e o segurança Cristiano Oliveira. A morte deles fora muito lamentadas pro jogadores e ex-atletas do Alviverde.

PUBLICIDADE

Promessa de Abel Ferreira

“Disse para colocarem na cabeça que seremos campeões brasileiros! Nós somos Palmeiras! Todos somos um! Torcedores, clube, treinador, jogadores. Ninguém fica para trás. Seja quem for. Sou líder dos jogadores e darei sempre a cara por eles. Cometo erros e não prego ninguém na cruz. Estamos todos no mesmo barco”, afirmou Abel Ferreira, em entrevista coletiva

Mercado da bola

Diego Costa quer jogar no Verdão

PUBLICIDADE

Diego Costa está sem clube desde dezembro, quando teve seu contrato com o Atlético de Madrid rescindido. O atacante segue buscando um novo time e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, ele quer jogar no Brasil e sonha em defender o Palmeiras.

Deyverson de volta

O atacante Deyverson voltou a defender as cores do Palmeiras. A reestreia dele foi no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Na partida seguinte, o camisa 16 fez gol e foi escolhido o craque da vitória por 3 a 0 sobre o Juventude.

Reforço para a zaga

PUBLICIDADE

Destaque do Nacional no Campeonato Português, o zagueiro Pedrão deve reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada.

O zagueiro é atleta do Verdão e estava emprestado ao Nacional, que havia informado que exerceria o direito de compra de Pedrão. Mas, a negociação não foi finalizada e o defensor volta ao Verdão com a aprovação do técnico Abel Ferreira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE