Home Futebol Deyverson volta a jogar no Palmeiras após 18 meses

Deyverson volta a jogar no Palmeiras após 18 meses

Deyverson esteve atuando no futebol europeu e retorna para o Alviverde

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atacante Deyverson vestirá novamente a camisa do Palmeiras. O atleta ficou um ano e seis meses emprestado ao Alavés, da Espanha. Com 30 anos, o atleta retorna ao Verdão para sanar a procura do clube por um centroavante de ofício. O Alviverde do Palestra até chegou a sondar o atacante colombiano Borré, mas a negociação não se concretizou.

PUBLICIDADE

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017, sendo campeão brasileiro pelo clube no ano seguinte. O atleta inclusive marcou um gol decisivo contra o Vasco, que sacramentou o título. Ao todo, o atacante acumula 104 partidas e 25 gols marcados. Apesar disto, o atleta, no meio de várias polêmicas, acabou ficando sem espaço no clube, o que fez com o que o mesmo fosse para atuar no futebol europeu.

O Palmeiras ocupa até então a 6ª posição no Brasileirão Série A, com quatro pontos somados em três jogos dispuados. Em seu último duelo, empate por 1 a 1 com o grande rival, Corinthians.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

PUBLICIDADE