Home Futebol Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, volante reforça o Cruzeiro

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, volante reforça o Cruzeiro

Volante Miticov conquistou dois títulos na equipe Sub-17 do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de reforçar a equipe sub-20, o Cruzeiro fechou a contratação do volante Diego Miticov, de 19 anos, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista com o Osasco Audax. O jogador chega à Raposa por empréstimo.

PUBLICIDADE

“Feliz e motivado com esse novo desafio em minha vida. Obrigado por acreditar no meu trabalho, Cruzeiro. Darei meu melhor”, escreveu o volante, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CQhaoDug8Ng/

PUBLICIDADE

Diego Miticov já foi regularizado pelo Cruzeiro e deve estrear no novo clube nesta quarta-feira (30) contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O volante foi relacionado para o confronto da competição nacional.

Formado nas categorias de base Osasco Audax, Miticov foi emprestado ao Palmeiras em 2019. Ele disputou 31 jogos com a camisa do Alviverde e foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e da Supercopa do Brasil Sub-17.

O volante chega ao Cruzeiro após se destacar no Audax na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, em que fez 10 jogos. Miticov atua como profissional do clube desde a temporada passada, quando fez outras oito partidas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE