Home Futebol Palmeiras: Após reviravolta, Abel Ferreira ganha novo reforço para a zaga

Palmeiras: Após reviravolta, Abel Ferreira ganha novo reforço para a zaga

Pedrão tem 24 anos e retorna ao Palmeiras com a aprovação do técnico Abel Ferreira

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Destaque do Nacional no Campeonato Português, o zagueiro Pedrão deve reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada, segundo informações do site Nosso Palestra.

O zagueiro é atleta do Palmeiras e estava emprestado ao Nacional, que havia informado que exerceria o direito de compra de Pedrão. Mas, a negociação não foi finalizada e o defensor volta ao Verdão com a aprovação do técnico Abel Ferreira.

Em maio, o Abel Ferreira já pedido o retorno de Pedrão ao Palmeiras, mas não obteve sucesso junto ao clube português. Pedrão estava no Nacional no ano passado e disputou 31 partidas.

PUBLICIDADE

Pedrão foi contratado para jogar na base do Palmeiras em 2017, após se destacar já atuando no profissional do Água Santa. No Verdão, o zagueiro fez parte do elenco campeão do Brasileirão de 2018, mas não chegou a entrar em campo.

Com pouco espaço do Alviverde, Pedrão passou a ser emprestado e passou por América-MG e Athletico Paranaense, antes do Nacional. Agora, retorna ao Verdão após boa temporada em Portugal e com aval do treinador Abel Ferreira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE