Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras envia lista de jogadores “emprestáveis” para a Portuguesa

Mercado da bola: Palmeiras envia lista de jogadores “emprestáveis” para a Portuguesa

Invicta, a Portuguesa está na 3ª posição do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em busca de reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa conta com a “solidariedade” de grandes clubes para qualificar seu elenco. Um dos clubes que se colocou a disposição a ajudar a Lusa foi o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Segundo Antonio Carlos Castanheira, presidente da Portuguesa, o Palmeiras enviou uma lista com jogadores disponíveis para empréstimos.

O (Maurício) Galiotte já enviou uma lista para a gente avaliar, mas o mais difícil é convencer o atleta a jogar a Série D”, explicou Antonio Carlos Castanheira, em entrevista à rádio Energia 97, sem citar nenhum jogador da lista.

PUBLICIDADE

Reforços do São Paulo

Em negociação com o São Paulo, a Portuguesa fechou as contratações do lateral-direito Caio Felipe e do atacante Miguel Augusto. Os jogadores são revelações da base do Tricolor Paulista e chegam à Lusa por empréstimo.

Lusa na Série D

Invicta, a Portuguesa está na 3ª posição do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos conquistados. Também fazem parte da chave as seguintes equipes: Boavista, Madureira, Cianorte, Santo André, São Bento, Inter de Limeira e Bangu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE