Home Futebol Volta por cima? Deyverson comenta recomeço no Palmeiras: “voltei totalmente diferente”

Volta por cima? Deyverson comenta recomeço no Palmeiras: “voltei totalmente diferente”

Na atual temporada, Deyverson já fez seis jogos pelo Palmeiras, quatro deles como titular, e marcou dois gols.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

De volta ao Palmeiras, Deyverson vive um recomeço promissor sob o comando do técnico Abel Ferreira. O camisa 16 já disputou seis jogos e teve atuações que ajudaram o Verdão no Campeonato Brasileiro 2021. O atacante comentou a mudança de postura que teve nesse retorno ao Alviverde.

PUBLICIDADE

“Um cara mais focado, mais experiente também. Fico muito feliz por essa volta e da forma que está sendo. Mas também não posso relaxar, a gente sabe como é o futebol. Um dia você está em cima, no outro no meio e no outro em baixo. Mas fico muito feliz mesmo pela forma que me abraçaram. Eu voltei, mas voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras. No que necessitar, estou aqui para ajudar e dar o meu máximo”, falou e Deyverson, ao site ‘Palmeiras todo dia’.

A primeira passagem de Deyverson pelo Verdão foi entre 2017 e 2019. O atacante gols decisivos, mas também se envolveu em várias polêmicas. Dessa forma, o jogador foi emprestado para Alavés e Getafe, da Espanha. Agora, recomeça sua história com a camisa alviverde.

PUBLICIDADE

“Me sinto muito feliz. Estava muito ansioso pela minha chegada, pela forma que ia ser e como o grupo ia me receber. O grupo me recebeu de portas abertas. O clube, a diretoria, o staff e as pessoas que trabalham aqui dentro também. Essa família me recebeu de braços abertos, me senti muito aconchegado, abraçado e acarinhado por todos. Fico muito feliz por esse retorno”, disse o atacante 30 anos.

Na atual temporada, Deyverson já fez seis jogos pelo Palmeiras, quatro deles como titular, e marcou dois gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE