Mercado da bola: Corinthians reforça base com meia e atacante

Garotos que defendiam Vila Nova e Atlético-GO são contratados para a base do Corinthians

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Tem reforços na base do Corinthians. Nos últimos dias, o Timão fechou as contratações do meio-campista Gabriel Cabral e do atacante João Victor, para as equipes sub-20 e sub-17, respectivamente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O atacante João Victor tem 16 anos e chega ao Timão após se destacar na base do Atlético-GO. O garoto assinou contrato com o Alvinegro até junho de 2023.

Já o meio-campista Gustavo Cabral, o Gustavinho, tem 19 anos e integra a equipe sub-20 do Timão. O jogador pertence ao Vila Nova e chega ao Corinthians por empréstimo até janeiro de 2022. O garoto comemorou o acerto com o Alvinegro nas redes sociais.

“Obrigado meu Deus por tudo o que tens feito em minha vida. Hoje assino meu contrato com o Corinthians e sou grato a todos que confiam no meu trabalho. Agradeço o apoio de toda a minha família e meus empresários. Agora eu sou Corinthians, vamos pra cima com muita fé, raça, coragem e determinação. Deus é maravilhoso”, escreveu Gustavinho.

LEIA MAIS: