Mercado da bola: Clube carioca empresta zagueiro ao Palmeiras e meia ao São Paulo

O zagueiro Kauã e o meia Lucas acertaram com Palmeiras e São Paulo, respectivamente

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Boavista-RJ anunciou o empréstimo de dois talentos de suas categorias de base para grandes clube do Brasil. O zagueiro Kauã fechou com o Palmeiras, enquanto o meia Lucas Ferreira vai defender o São Paulo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Nascido em 2005, o zagueiro Kauã Nascimento chega ao Palmeiras para atuar na equipe sub-17. O garoto já iniciou as atividades na nova equipe.

Já o meia Lucas Ferreira atuará no time sub-15 do São Paulo. Antes de jogar no Boavista-RJ, o meio campista passou pela base do Flamengo. O garoto usou as redes sociais para descrever o acerto com o Tricolor Paulista.

“Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida e queria agradecer toda comissão técnica por confiar em mim. Uma nova etapa se começar”, escreveu o novo contratado do São Paulo, no Instagram.

Confira o anuncio do Boavista:

A base do Boavista vem forte em 2021!

Anunciamos, com muito orgulho, o empréstimo de dois atletas da nossa base para dois times paulistas, de porte.

Parabéns Lucas! Jogador do Sub-15, agora atuando no São Paulo. Parabéns Kauã! Jogador do Sub-17, agora atuando pelo Palmeiras

LEIA MAIS: