Corinthians: Acerto com Róger Guedes, Renato Augusto próximo e mais; veja últimos rumores

Diretoria do Corinthians se aproxima de mais reforços após anunciar Giuliano, primeira contratação para a temporada de 2021

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma semana movimentada nos últimos dias. Depois de anunciar o meia-atacante Giuliano como primeiro reforço da temporada, o Timão agora está focado em dois jogadores no mercado da bola para o técnico Sylvinho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

VEJA OS ÚLTIMOS RUMORES DO CORINTHIANS

RÓGER GUEDES

Após ser alvo de rumores nas últimas janelas, o atacante Róger Guedes pode, enfim, estar próximo de voltar a jogar no futebol brasileiro. De acordo com o repórter Flávio Ortega, da “ESPN“, o Timão acertou os detalhes com o jogador. Leia mais. 

RENATO AUGUSTO

Outro jogador que tem um acordo com o Corinthians é o meia Renato Augusto que também estava no futebol chinês e espera uma rescisão de contrato para assinar com o clube alvinegro, de acordo com o portal “IG”. Leia mais.

PAULINHO

Ainda um sonho da torcida, o volante ex-seleção brasileira, Barcelona e Tottenham segue sem clube. Porém, dificilmente ele acertará com o Corinthians. Paulinho tem ofertas da Turquia, mas pode acabar jogando no Grêmio. Leia mais. 

DEDÉ

O comentarista José Eduardo Savoia, da Rádio Transamérica, afirmou na sexta-feira (19) que o zagueiro Dedé entrou na mira do Corinthians. O atleta está livre no mercado e já destacou que gostaria de voltar à Série A. Leia mais.