Home Mercado da Bola Após projetar atuar no Brasileirão, Dedé entra na mira de clube paulista

Após projetar atuar no Brasileirão, Dedé entra na mira de clube paulista

Dedé deseja voltar aos gramados para dar volta por cima na carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações de José Eduardo Savoia, comentarista da rádio “Transamérica”, o Corinthians demonstrou interesse por Dedé. Atualmente, o defensor está livre no mercado e busca um clube para retomar a carreira. Apesar dos problemas graves que teve no joelho, o jogador ainda pode ter espaço na elite nacional e atuar por um grande time do Brasileirão.

Além disso, sem confirmar o interesse do Corinthians, um dos representantes de Dedé elogiou o Timão. Agora, resta saber se um acordo com a equipe paulista, que já contratou Giuliano e deseja fechar com Renato Augusto e Róger Guedes, irá avançar nos próximos dias.

“Dedé está pronto para voltar a jogar. O Corinthians é um grande clube!”, afirmou ao repórter João Paulo Cappellanes.

PUBLICIDADE

DESEJO DE VOLTA POR CIMA

Recentemente, Dedé revelou que possui a intenção de disputar o Brasileirão 2021. Como já atuou em grande nível na carreira, sendo peça-chave em Vasco e Cruzeiro, ele quer ter a oportunidade de fazer jus a alcunha de “Mito”.

“Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Eu estou pronto. Pegar o ritmo de clube ali, de intensidade, profissional, trabalhar com uma equipe. Viver momentos com atletas, de concentração, conversas com treinadores. Eu acho que isso vai antecipar a minha performance, a minha forma física vai elevar muito maior”, afirmou ao “Esporte Espetacular”.

LEIA MAIS