Mercado da bola: Novo chapéu? Corinthians analisa a contratação de Róger Guedes, ex-Palmeiras

Róger Guedes foi revelado no Criciúma e também defendeu Palmeiras e Atlético-MG

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após superar as concorrências de Internacional e Grêmio para contratar o meia Giuliano, o Corinthians analisa a contratação do atacante Róger Guedes. O jogador de 24 anos está no Brasil com o objetivo de definir seu futuro e está sendo cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do site ‘Meu Timão’, a direção do Corinthians já entrou em contato com o estafe de Roger Guedes e foi passada ao clube as condições financeiras para um possível acerto.

Além do Corinthians, o atacante chegou a ser especulado por São Paulo, Flamengo e Grêmio. Roger Guedes tem contrato com o Shandong Luneng, da China, até a metade de 2022. Como está sem autorização para entrar na país asiático, por conta da pandemia, o atacante ficou impossibilitado de entrar em campo.

Sendo assim, uma reunião do atleta com o seu representante tem chances de bater o martelo sobre a decisão de voltar ao Brasil. Mesmo assim, seria necessário que os chineses liberem o atacante, negociação que não seria fácil.

Róger Guedes foi revelado nas categorias de base do Criciúma e em 2016 foi contratado pelo Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Brasileiro. O atacante foi emprestado ao Atlético-MG em 2018 e na mesma temporada se transferiu para o Shandong Luneng.

Defendendo o clube chinês, o brasileiro soma 52 jogos e 27 gols. O atacante também conquistou a Copa da China.

LEIA MAIS: