Home Futebol Mercado da bola: Dirigente revela dois novos atacantes que interessam ao São Paulo

Mercado da bola: Dirigente revela dois novos atacantes que interessam ao São Paulo

A direção do São Paulo trabalha na contratação de um atacante estrangeiro para reforçar a equipe do técnico Hernán Crespo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Já não é novidade a busca do São Paulo por um novo atacante e que Jonathan Calleri e Benedetto são alvos do time paulista. Mas, na noite desta quinta-feira (15), Carlos Belmonte, que é diretor do Tricolor, revelou ao jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, mais dois nomes que interessam ao clube.

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente do São Paulo, Facundo Ferreyra, que estava no Celta de Vigo (Espanha), e Ignacio Ramírez, do Liverpool Montevideo, são analisados pelo Tricolor.

“Facundo Ferreyra nós avaliamos, está livre no mercado, mas não tem tido boas temporadas. Sobre o Ignacio Ramírez, analisamos e consideramos um bom jogador, com boa média de gols”, disse Carlos Belmonte, ao jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

O argentino Facundo Ferreyra tem 30 anos e disputou o último Campeonato Espanhol pelo Celta de Vigo, onde fez 13 jogos e marcou um gol. O atacante foi revelado no Banfield e também acumula passagens por Velez Sarsfield, Shakhtar Donetsk, Newcastle, Benfica e Espanyol.

Já Ignaco Ramírez tem 24 anos e é jogador do Liverpool Montevideo, clube que foi revelado. O atacante uruguaio soma 11 gols em 11 partidas disputadas na atual temporada. Atuando como profissional desde 2016, o goleador tem 85 bolas nas redes.

Com negociação em andamento, o plano A do São Paulo para o ataque é Jonathan Calleri, que tem 27 anos e defendeu o clube em 2016. Outro que interessa é Darío Benedetto, de 31 anos, que está no Olympique de Marseille.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: