Ex-Flamengo, Gerson faz belo gol de ‘cavadinha’ no Olympique de Marseille; assista

Gerson foi contratado pelo Olympique de Marseille após se destacar defendendo o Flamengo

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Twitter/Olympique de Marselha

Ex-jogador do Flamengo, Gerson fez seu primeiro gol com a camisa do Olympique de Marseille nesta quinta-feira, em amistoso contra o Servette. O camisa 8 aproveitou lançamento de companheiro e, cara a cara com o goleiro adversário, tocou de cavadinha para fazer um belo gol.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Assista ao primeiro gol de Gerson pelo Olympique de Marseille:

Foi a segunda partida amistosa de Gerson com a camisa o Olympique de Marseille. Na estreia o meio-campista chegou a fazer outro golaço, mas o gol foi anulado pela arbitragem. No mesmo jogo, contra o Sète, o ex-jogador do Flamengo ainda sofreu um pênalti, que foi convertido por Dimitri Payet e definiu a vitória por 2 a 1.

Contratado a pedido do técnico Jorge Sampaoli, Gerson foi uma das principais contratações do Olympique de Marseille da temporada. O meio-campista foi vetado da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para acelerar o entrosamento com os novos companheiros.

Em vídeo publicado dias atrás, Gerson explicou a influência de Sampaoli em sua contratação. “Falei com ele por telefone. A gente fica muito feliz quando um treinador, mesmo sem ter trabalhado com você, te passa uma confiança enorme, de te querer no clube”, disse o meio-campista.

LEIA MAIS: