Home Mercado da Bola Propostas? Advogado avalia futuro de Dedé após o zagueiro ficar livre no mercado

Propostas? Advogado avalia futuro de Dedé após o zagueiro ficar livre no mercado

Dedé rescindiu com o Cruzeiro e pode acertar gratuitamente com seu próximo clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos“, Carlos André de Freitas Lopes. advogado de Dedé, avaliou o futuro do jogador. Após conseguir sua rescisão contratual do Cruzeiro, o zagueiro está livre no mercado e deve ser alvo de propostas. Sendo assim, o representante legal do atleta respondeu sobre um possível retorno ao Vasco.

PUBLICIDADE

Posso garantir que o Dedé tem um carinho enorme e sempre foi muito grato ao Vasco. Eu acho que o torcedor do Vasco, dependendo da diretoria, pode sonhar. Se a diretoria procurar os empresários, eu acho que o Dedé estaria disposto. Não sei como está na direção, mas eu gostaria de ver ele vestir a camisa do Vasco. Lá ele se tornou o ‘Mito’ e o Dedé que todos conhecemos”, declarou.

Além disso, o advogado de Dedé não cravou que o seu cliente irá assinar um contrato de produtividade com o próximo time que acertar. O defensor não entra em campo desde outubro de 2019, mas ainda quer dar a volta por cima na carreira depois de encerrar a pendência judicial com o Cruzeiro. No acordo, segundo o “GE”, a diretoria da Raposa se comprometeu a pagar R$ 16.6 milhões, em 60 parcelas.

“Se interessarem, não faço ideia como seria a negociação. Eu cuidarei do contrato, mas a formatação já vem pronta para mim, eu só faço a amarração jurídica. Ele está totalmente liberado e está totalmente apto para assinar com qualquer clube que o aceite”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mattos revela que Dedé poderia ter saído para o PSG, mas optou pelo Cruzeiro: “Contratação emblemática”

Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A