Home Futebol Corinthians tem novidade entre os relacionados para o duelo contra o Atlético-MG; veja a lista

Corinthians tem novidade entre os relacionados para o duelo contra o Atlético-MG; veja a lista

Timão venceu apenas um jogo dos seus últimos cinco compromissos no Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em um dia movimentado com anúncio da contratação do meia-atacante Giuliano, o Corinthians fechou nesta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, as atividades de treinamento projetando o embate deste sábado (17), às 19h (de Brasília), diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na relação de 24 jogadores montada pelo técnico Sylvinho, uma novidade chamou atenção. Trata-se do jovem zagueiro Belezi, da equipe sub-20 do Timão. O jogador tem 18 anos e foi relacionado para o compromisso. Em 2019, ele entrou para a história do alvinegro paulista a ser o atleta mais jovem a defender o clube em uma partida amistosa. Na oportunidade, no duelo contra o Botafogo-SP, ele tinha 16 anos, um mês e 16 dias.

Confira a lista completa dos relacionados do Corinthians:

PUBLICIDADE

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e Matheus Alexandre
Zagueiros: Belezi, Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Felipe, Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

FORA: os meias Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, além do atacante Léo Natel, seguem em transição com o departamento de preparação física.

OLHO NA TABELA 

Derrotado na última rodada pelo Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, o Timão aparece na 12ª posição, com 14 pontos, e mira a parte de cima da tabela. No momento, a distância para o sexto colocado, o Bahia, é de apenas três tentos, o que significa que em caso de triunfo, o time pode pegar o “elevador” na tábua de classificação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE