Home Futebol Corinthians tem TRÊS desfalques contra o Cuiabá; veja as ausências

Corinthians tem TRÊS desfalques contra o Cuiabá; veja as ausências

Fora de casa, Corinthians pega o Cuiabá na 13ª rodada da Série A; veja quem não joga hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta segunda, Cuiabá x Corinthians duelam às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado em casa, no sábado passado, o Timão agora tenta recuperar os pontos longe dos seus domínios.

Para o compromisso de logo mais, Sylvinho terá praticamente todos os titulares à disposição. No departamento médico estão Mantuan e Ruan Oliveira (transição física) e Gabriel Pereira (dores no músculo posterior da coxa direita).

Por outro lado, o atacante Léo Natel está de volta após um período lesionado. Por conta de uma luxação no ombro, ele não atua desde o o dia. 16 de junho. Giuliano e Renato Augusto, ambos recém-contratados, só podem ser utilizados a partir de agosto. Na tabela de classificação, o alvinegro é o 12ª com 14.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Corinthians diante do Cuiabá é a seguinte: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Ficha técnica: Cuiabá x Corinthians

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Data e Horário: 25 de julho de 2021, às 20h

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

PUBLICIDADE

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde acompanhar: SporTV, Premiere

Cuiabá:João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Auremir e Clayson; Danilo Gomes, Felipe Marques e Jenison. Técnico: Jorginho.

PUBLICIDADE

CorinthiansCássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

LEIA MAIS: