Home Mercado da Bola Corinthians: Veja os jogadores que podem chegar no Timão em julho

Corinthians: Veja os jogadores que podem chegar no Timão em julho

Atualmente no Internacional, Thiago Galhardo está no banco de reservas da equipe de Diego Aguirre e teve nome cogitado no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mês de julho promete agitar a vida dos torcedores do Corinthians. As próximas semanas devem ser cheias de rumores do mercado da bola com jogadores chegando no clube alvinegro comandado pelo técnico Sylvinho. Pensando nisso, o Torcedores.com listou os atletas que podem chegar no Timão neste mês.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

+ Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas para ficar de olho


CONFIRA OS JOGADORES QUE PODEM CHEGAR AO CORINTHIANS EM JULHO

PAULINHO: Principal sonho do torcedor do Corinthians no mercado da bola, o volante ex-seleção brasileira ainda não definiu onde jogará nesta temporada. Ele está sem contrato e tem como prioridade voltar aos grandes centros do futebol europeu. Veja mais aqui.

GUERRERO: Ainda sem voltar a jogar pelo Internacional, o atacante peruano teve rumores ligados ao Corinthians recentemente. Guerrero teria até conversado com os diretores do Timão, mas os valores pedido pelo agente do jogador não batem com o teto salarial do clube alvinegro.

THIAGO GALHARDO: Outro atacante do Internacional que pode acertar com o Corinthians é o Thiago Galhardo, um dos destaques da última temporada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, ele teve seu nome levantado recentemente nos bastidores do Timão. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

DENTINHO: O atacante está em fim de contrato e deve deixar o Shakhtar Donestk, do futebol ucraniano, em dezembro. A data marca o meio da temporada na Europa e ele pode acertar a volta ao Corinthians antes disso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola.