Coritiba x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Coritiba x CRB se enfrentam às 19h no complemento da 13ª rodada da Série B, em partida direta pelas primeiras rodadas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Coritiba

O fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se dá com dois jogos nesta quinta-feira (22).  Coritiba x CRB, que brigam pelas primeiras posições, se encaram às 19h e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  Coritiba x CRB será assistida tanto pelo SporTV como pelo Premiere, Os canais da Globo exibem a Série B em todos os seus lances, com tdas as partidas sendo exibidas pelas emissoras.

O Coritiba está na vice-liderança, com 24 pontos, e ainda tenta ser adversário do Náutico, que vem se mantendo firme na liderança da competição. A vitória fora de casa sobre o Sampaio Corrêa aumentou a série positiva do Coxa para nove jogos e já coloca o time com um candidato a brigar de vez pelas vagas do G-4.

Para tentar o décimo jogo seguido sem perder, o time de Gustavo Morínigo terá a volta de Rafinha, que esteve suspenso contra o Sampaio na última rodada. E ainda conseguirá contar com Robinho e Val  ambos que eram dúvidas e que não chegaram a treinar durante a semana. A única ausência e a de Gustavo Bochecha, que sentiu a coxa.

C0m 20 pontos e em quinto lugar, o CRB é o primeiro time fora do G-4 e pode assumir uma das vagas se vencer (empataria em pontos com Goiás e Guarani, mas ficaria à frente nas vitórias). E o triunfo em cima do Vila Nova reabilitou o Galo depois de perder para o Bugre, o que deixa a partida com o Coritiba com ares de decisivo para os comandados de Allan Aal.

A tendência é de que o treinador alvirrubro repita o mesmo time que entrou em campo contra o Vila, mas no ataque paira ainda uma dúvida. Alan James pode ganhar a vaga depois de marcar gol na última rodada e impressionar o treinador, mas a briga é com Nicolas Careca para começar jogando nesta quinta.

Confira as prováveis escalações de  Coritiba x CRB

Coritiba

Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres e Renan Bressan; Erik e Alan James (Nicolas Careca)

Técnico: Allan Aal 

LEIA MAIS

Olimpíadas: Diretor da Cerimônia de Abertura de Tóquio pede demissão