Coritiba x Vasco: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Coritiba x Vasco jogam em partida importante pelo G-4 da Série B nesta terça-feira (13) às 21h30

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Coritiba

A terça-feira será mais uma dia de jogos importantes na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, como Coritiba x Vasco. Este duelo será às 21h30 e você saberá como assistir a este jogo AO VIVO,

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Coritiba x Vasco será vista pelo Premiere com exclusividade para seu assinante. O canal da Globo terá todos os jogos da Série B à disposição do assinante para esta temporada.

O Coritiba tem 20 pontos e está na vice-liderança da Série B, cinco pontos atrás do Náutico. Com o empate do Timbu nesta segunda-feira (12) com a Ponte Preta, o Coxa tem a grandes chance de se aproximar do topo da tabela em caso de vitória em cima do Vasco.

Gustavo Morínigo terá uma mudança a fazer no time para encarar os cariocas. Esta será a saída do suspenso Waguininho para a entrada de Robinho entre os titulares, mas Gustavo Bochecha pode também ganhar a vaga. Willian Farias, que chegou a ser dúvida, deve entrar em campo. Dalberto, recuperado de lesão, será opção no banco de reservas.

Com 16 pontos, o Vasco entra no G-4 da Série B se vencer nesta terça-feira o Coritiba. Vindo de vitória em cima do Sampaio Corrêa, o Cruzmaltino tem conseguido aproveitar os seus resultados positivos (e os tropeços dos rivais) para se aproximar da briga pelas primeiras posições.

Léo Jabá volta a ser relacionado após ficar de fora por problemas com  o PAOK (GRE). Em campo, Marcelo Cabo colocará Rômulo no lugar de Galarza como forma de dar força ao esquema de marcação do setor do meio-campo. As ausências são Morato e Michel, ambos ainda se recuperando de lesões e Bruno Gomes, poupado.

Confira as prováveis escalações de Coritiba x Vasco

Coritiba

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha

Técnico: Gustavo Morínigo

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Rômulo, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano

Técnico: Marcelo Cabo