Home Guia de TV CRB x Botafogo: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Série B

CRB x Botafogo: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Série B

CRB e Botafogo prometem um jogo muito equilibrado nesta rodada do Brasileirão Série B, onde as duas equipes buscam manter contato direto com o G4

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

CRB e Botafogo fazem nesta terça-feira (6) um jogo importantíssimo na décima rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes buscam maior aproximação do G4 e uma derrota neste confronto poderá fazer falta no restante do campeonato. O jogo será disputado às 21h30 no Estádio Rei Pelé, com transmissão do SporTV (exceto AL) e Premiere.

PUBLICIDADE

Conseguindo vencer o CSA na última rodada, o CRB pretende engatar vitórias consecutivas para conseguir se manter perto do G4 em uma recuperação contínua, comparado com as rodadas iniciais do campeonato. Porém, o clube alagoano estará desfalcado de Ewandro, que cumprirá suspensão.

O Botafogo começou bem na Série B, mas acabou engatando uma sequência negativa de resultados e não está conseguindo manter uma regularidade de vitórias. Por isso, mesmo sendo derrotado em poucas oportunidades, está caindo na tabela e observando seus rivais diretos se distanciarem cada vez mais no G4.

PUBLICIDADE

Com a quinta colocação do campeonato e 14 pontos conquistados, o CRB poderá ultrapassar o Goiás na rodada e chegar ao G4. O Botafogo está com 12 pontos e um jogo a menos, mas ocupa apenas a 9ª colocação.

FICHA TÉCNICA
CRB x BOTAFOGO

Data: 06/07/2021, 21h30
Estádio: Rei Pelé
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

CRB: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

PUBLICIDADE

Botafogo: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Giovanny e Kieza.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE