Home Futebol Jogadores importantes do Flamengo estariam insatisfeitos com Rogério Ceni

Jogadores importantes do Flamengo estariam insatisfeitos com Rogério Ceni

Após mais uma derrota na temporada, Rogério Ceni vive dias de questionamentos e especulações no Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Rogério Ceni não vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro e voltou a ser tema de críticas da torcida do Flamengo nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Após vender Gerson para o futebol europeu e vencer a disputa com a CBF pela não convocação de Pedro para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a parte dentro de campo voltou a ser a pauta principal do Flamengo. Neste domingo (4), o time de Rogério Ceni perdeu o clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão e com isso o treinador voltou a ser alvo de rumores.

“Queremos sempre vencer. Nem fazemos contas dos jogadores fora, dos desfalques ou não. O Flamengo quer sempre vencer. No ano passado, ganhamos o campeonato por um ponto e cada ponto deixado para trás é muito importante. Dominamos o jogo mais uma vez, tocando bem a bola, chutando a gol… A bola não entra e nos acréscimos você acaba sofrendo”, disse o treinador após a derrota.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (5), o jornalista Renato Mauricio Prado publicou em seu blog no Uol Esporte que existem rumores de que alguns dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro estão insatisfeitos “com os métodos do técnico” Rogério Ceni.

Em busca de uma recuperação, o Flamengo já tem novo desafio pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Ceni enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), no Mineirão. O time carioca tem 12 pontos na competição e ocupa a 10ª posição na tabela.

LEIA MAIS: