Home Futebol Mauro Cezar perde a paciência com torcedores do Flamengo e dispara:” Frenéticos alucinados”

Mauro Cezar perde a paciência com torcedores do Flamengo e dispara:” Frenéticos alucinados”

Jornalista desabafou contra ataques de torcedores do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência com alguns comentários de torcedores do Flamengo. Alguns torcedores acusam o jornalista de ‘passar a mão’ na cabeça de Rogério Ceni. O time perdeu o clássico contra o Fluminense, neste domingo (4), pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Em meio às muitas mensagens que chegam ao meu canal no YouTube, a de uma torcedora do Flamengo continha certa queixa: eu não estaria sendo crítico ao trabalho de Rogério Ceni como deveria. Não consigo responder a todos que comentam, mas quando possível, o faço – começou ele, que argumentou que não carrega a cruz de ser “a voz da torcida”, mas sim, deixa seus pitacos”, escreveu o comentarista em seu blog.

O jornalista continuou o desabafo criticando: “Como não estou oferecendo tal “serviço”, nem pretendo, evidentemente seguirei dando a minha opinião. Não a dos rubro-negros reclamões da “Flamimimi”, aquele grupo que se queixa até quando o time deles vence. E é capaz de preferir a derrota só para achar que tem razão”.

PUBLICIDADE

“Mas dificilmente têm. Primeiro porque em geral não são capazes de analisar uma partida. Veem os jogos com ódio, torcendo para dar errado e correr para a rede social repetindo “eu te disse, não disse?” Ou ofendendo. No caso de Rogério Ceni, existe uma clara pré-disposição à crítica. Parece algo doentio até. Evidentemente existem os que o criticam ponderada e criteriosamente. Esses merecem atenção, rola uma boa conversa. Já os frenéticos alucinados, melhor ignorar”, completou o jornalista.

Assim como no blog, nesta segunda-feira (5), o comentarista usou o Twitter para voltar a criticar torcedores rubro-negros. “O desconhecimento de futebol de alguns torcedores do Flamengo chega ao ápice quando cobram críticas ao trabalho atual como as feitas ao do 1º semestre de 2019.Era o time de rejeição à bola, do jogo defensivo covarde. Não perco tempo com quem não vê tão óbvia diferença de proposta”, postou ele.

LEIA MAIS: