Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-Palmeiras, Cristaldo agride adversário e é expulso na Argentina; assista

Ex-Palmeiras, Cristaldo agride adversário e é expulso na Argentina; assista

Atacante do Newell’s Old Boys levou o cartão vermelho direto aos 40 segundos do segundo tempo em duelo pelo Campeonato Argentino

Por Flavio Souza em 26/07/2021 23:22 - Atualizado há 3 anos

Cristaldo
Reprodução

Nesta segunda-feira (26), foi encerrada a segunda rodada do Campeonato Argentino. Argentino Juniors e Newell’s Old Boys se enfrentaram no Estadio Diego Armando Maradona, com os visitantes sendo derrotados por 1 x 0. A derrota em casa teve influência direta do atleta Jonatan Cristaldo. O jogador do Newell’s complicou a situação do seu time ao ser expulsado com apenas 40 segundos da segunda etapa.

O ex-atacante do Palmeiras errou o tempo de bola e acertou o zagueiro Mac Allister. A arbitragem não teve dúvidas e deu o cartão vermelho direto ao jogador. Com isso, o Argentinos Juniors teve a vantagem de jogar todo o segundo tempo com um homem a mais.

Veja o lance que gerou a expulsão de Cristaldo



Por conta da gravidade do lance, o zagueiro precisou ser substituído após o lance. Agora o Newell’s Old Boys espera o julgamento do lance pela Federação Argentina. Isso porque dependendo da análise da entidade, Cristaldo poderá ser punido com mais jogos de suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida.

LEIA MAIS:

Atacante perde gol bizarro no futebol argentino; assista

River avança diante do Arg.Juniors e enfrentará Atlético-MG nas quartas

Exit mobile version