Home Futebol Atacante perde gol bizarro no futebol argentino; assista

Atacante perde gol bizarro no futebol argentino; assista

Nicolás Reniero teve a chance de sacramentar a vitória do Argentinos Juniors contra o Newell’s Old Boys, mas perdeu o gol de forma inacreditável

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira (26), o Argentinos Juniors recebeu o Newell’s Old Boys pela 2ª rodada do Campeonato Argentino. Os donos da casa levaram a melhor, vencendo o confronto pelo placar de 1 x 0, gol de Lucas Villalba, quase nos minutos finais. Mas Nicolás Reniero quase saiu como vilão da partida. Isso porque já nos acréscimos, o atacante proporcionou um lance bizarro, que poderia ter resolvido a partida. Sem goleiro, Reniero conseguiu chutar a bola para fora.

PUBLICIDADE

Confira o gol perdido

Felizmente para Nicolás, o gol acabou não fazendo falta, já que sua equipe saiu vencedora do duelo. Mas é importante citar que o Argentinos Junior perdeu oportunidade de ter uma vitória ainda mais tranquila. Isso porque o Newell’s Old Boys jogou todo o segundo tempo com um atleta a menos. Jonatan Cristaldo, ex-atacante do Palmeiras levou o vermelho direto ao acertar o zagueiro adversário com 40 segundo segundos da segunda etapa.

LEIA MAIS:

River avança diante do Arg.Juniors e enfrentará Atlético-MG nas quartas

Fox Sports vai transmitir três jogos ao vivo nesta terça (27/7); veja quais

PUBLICIDADE